Campanha Estratégica

30 anos de Acivale

Conheça os detalhes

A campanha dos 30 anos da ACIVALE foi criada para celebrar esta importante marca, destacando a união e a força coletiva dos três municípios envolvidos: Braço do Norte, São Ludgero e Grão Pará. O objetivo principal foi valorizar a marca ACIVALE, fortalecer o relacionamento com seus associados e atrair novos clientes.

O conceito da campanha é representado por um selo que simboliza a união dos três municípios, visualizado através de três pessoas de tamanhos diferentes, abraçadas. Este design remete a uma engrenagem, representando o movimento e a funcionalidade que impulsionam a organização. Este símbolo reforça o sentimento de pertencimento e cooperação entre os associados.

 

O que foi feito

Para promover a campanha, foram desenvolvidos diversos materiais promocionais, incluindo cartazes, que destacam a importância da colaboração e da união comunitária, celebrando os 30 anos de conquistas e progresso da ACIVALE.

Quando foi feito

Outubro de 2023

Assista o vídeo

Pronto para transformar sua marca em uma líder de mercado?

Dê o próximo passo na jornada da sua marca com estratégias que vão além do óbvio. Na D.UM, combinamos expertise em branding, design, e tráfego pago para criar soluções que não apenas diferenciam sua marca, mas também a posicionam no topo. Juntos, podemos transformar potencial em liderança de mercado, gerando resultados que refletem inovação e excelência.